Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maluma publica foto em estúdio e conta que está gravando com Jennifer Lopez

Parece que Maluma se juntou a Jennifer Lopez para o lançamento de uma nova música. No último final de semana, os artistas publicaram fotos de um encontro que eles tiveram em um estúdio em Miami. Pela legenda, o cantor colombiano avisou: “Estamos gravando uma bomba!”.

Ainda não há muitas informações sobre essa parceria. Os fãs acreditam que o nome da canção é “Pa’ Ti”, já que JLo compartilhou imagens da sessão em estúdio com Maluma junto com o seguinte verso: “Pase lo que pase ‘toy pa’ ti” (“Passe o que passe, estou ‘por ti’”, em português).

Olha só:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a dupla trabalha em conjunto. Em 2019, eles gravaram a comédia romântica “Marry Me”, cuja data de estreia ainda não foi anunciada. De acordo com a sinopse, o filme acompanha uma popstar abandonada pelo noivo, um astro do rock, momentos antes do casamento.

Enquanto a nova música não ganha data de lançamento, vem relembrar a vez em que Jennifer Lopez subiu no palco ao lado de Maluma para cantar “No Me Ames” durante um show do cantor no Madison Square Garden:

voltando pra home