Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lyra explora nova dimensão em trailer da segunda temporada de “His Dark Materials”

Grande sucesso da HBO, “His Dark Materials” teve novos detalhes revelados a seu respeito na tarde desta quinta-feira (23) durante a ComicCon San Diego, incluindo um novo trailer.

As imagens que chegam mostram os primeiros passos de Lyra após ter atravessado o portal aberto por seu pai, Lord Asriel. Nesta dimensão recém-apresentada, ela explora um mundo totalmente novo, mas não menos cheio de ameaças. A grande mensagem é: “todos estão conectados”.

Baseada na trilogia de mesmo nome, escrita pelo autor britânico Phillip Pullman, a série narra as aventuras da jovem Lyra Belacqua, uma órfã que é deixada para ser criada na Universidade de Oxford. Em um universo que mescla realidade e fantasia, os personagens possuem um daemon, uma manifestação da própria alma em forma animal.

Lyra leva uma vida absolutamente normal ao lado do amigo Roger até que descobre a existência de uma substância bizarra camada “pó”, que ameaça os interesses da igreja católica e de outros poderosos – e põe em risco várias vidas.

Neste novo ano, a HBO também anunciou durante a Comic Con San Diego que o ator Terence Stamp fará parte dos próximos episódios, unindo-se a Jade Anouka (“Cleaning Up”) e Simone Kirby (“Peaky Blinders”), outras duas novidades.

Stamp fará o papel de Giacomo Paradisi, portador da perigosa Faca Sutil que está escondida na Torre dos Anjos, na cidade de Cittàgazze. Anouka, por sua vez, interpretará Ruta Skadi, uma bruxa que une forças com Serafina Pekkala contra o Magisterium. Já Kirby foi escolhida para dar vida à Dra. Mary Malone, personagem que chefia a Equipe de Pesquisa Matéria Escura da Universidade de Oxford.

Os novos episódios da trama, conforme indica o trailer, chegam ainda este ano.

voltando pra home