Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey lança o tão aguardado álbum de poesias

O álbum de poesias de Lana Del Rey está finalmente entre nós! Após mudar a data algumas vezes (primeiramente seria disponibilizado em janeiro), a artista soltou, nesta terça-feira (28) o “Violet Bent Backwards Over the Grass”.

O audiolivro, como também pode ser chamado, chega à frente da versão física da obra e do e-book, ambos com lançamento previsto para 29 de setembro. Já o CD e vinil chegam em 2 de outubro.

No Spotify e Youtube, por exemplo, o poema “LA Who Am I To Love You” está disponível. Ele conta com a voz calma de Lana e um piano ao fundo. A trilha sonora é de Jack Antonoff.

Conforme é declamado, sentimos a decepção e desespero na voz da artista enquanto ela se pergunta por que está na cidade de Los Angeles. “LA, eu sei que sou ruim, mas não tenho aonde ir, posso ir para casa agora?”, ela narra.

Ouça abaixo:

Para ouvir o álbum inteiro, basta comprar aqui.

O mais legal disso tudo é que o livro vai ser vendido por apenas um dólar e terá o faturamento revertido para ajudar comunidades nativo-americanas dos Estados Unidos. Para isso, a artista fez uma parceria com o Navajo Project.

A autora escreveu que os poemas da obra são “ecléticos e honestos e não tentam ser outra coisa senão o que são e, por esse motivo, tenho orgulho deles, principalmente porque o espírito em que foram escritos era muito autêntico.”

Lana também havia compartilhado que irá lançar outro álbum musical neste ano após o aclamado “Norman Fucking Rockwell”, de 2019. O sétimo disco de estúdio será intitulado “Chemtrails Over The Country Club” e está previsto para o dia 05 de setembro.

Enquanto não chega, ouça “NFR” aqui:

voltando pra home