Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Killing Eve”: Gravações da 4ª temporada são adiadas por tempo indeterminado

Nesta sexta-feira (24), o portal Deadline divulgou novidades sobre a produção da quarta temporada de “Killing Eve” e não são nada animadoras, tá? Segundo a publicação, as filmagens dos novos episódios foram adiadas indefinidamente.

Isso porque a série teria gravações na Europa e a pandemia de Covid-19 forçou a equipe a colocar o projeto em pausa. A Sid Gentle Films queria, incialmente, começar as filmagens em agosto.

Porém, agora a produtora decidiu abandonar este plano e deve definir uma data para o final deste ano. A maior dificuldade fica por conta dos vários lugares da Europa que os episódios devem se passar – alguns estão com a pandemia controlada, outros não.

Também rolam alguns rumores de que Sandra Oh, que interpreta Eve Polastri, estaria com certo receio de ir fazer as gravações na Europa por medo da pandemia. Com esses atrasos, é possível que a nova temporada tenha data de lançamento adiada.

Baseada nos livros da saga “Codename Villanelle”, de Luke Jennings, a série foi encomendada pela BBC America em 2016 e logo se tornou um de seus maiores sucessos. A 3ª temporada do seriado foi lançada em março deste ano.

Caso você não conheça a produção, se liga no trailer da 1ª temporada:

voltando pra home