Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry diz que sempre sonhou em gravar música com Dolly Parton

Katy Perry segue a promover o disco “Smile”, que chega no dia 14 de agosto. Em entrevista à ASH London, a artista revelou que Dolly Parton foi uma das primeiras opções a se juntar a ela na apresentação do Super Bowl 2015!

Além do mais, contou que gostaria de gravar um feat. com a rainha da Country.

“Eu sempre quis estar em uma música com Dolly. Na verdade, ela era minha primeira escolha. Não minha primeira, mas bem no topo da lista para estar no meu show do Super Bowl. E eu tive essa fantasia dela saindo com enormes botas de cowboy, e todo mundo vestido assim. Ela não pôde fazer naquela época.”

Então, com um suspiro, Katy disse que não rolou a parceria, mas deu tudo certo no final. Além de estar em uma música com Dolly, também citou que faria um cover de Steve Nicks na apresentação “porque todo mundo ama as músicas dela”.

Vale lembrar que Perry participou da homenagem à Parton no Grammy 2019! Confira aqui.

Katy foi a atração principal da final do jogo da NFL em 2015 e com muitas cores e pirotecnia, ela cantou os maiores sucessos da carreira, como “Firework”, “Dark Horse”, “California Girls” e “Teenage Dream”. A convida especial foi Missy Elliot, que animou a galera com “Get Ur Freak On”, “Work It” e “Lose Control”.

voltando pra home