Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry comenta gravidez de Nicki Minaj: “Espero que seja menina para podermos trocar roupas”

Nicki Minaj surpreendeu o público na última segunda-feira (20) quando anunciou que está grávida do primeiro bebê. Várias celebridades parabenizaram a rapper nos comentários de uma publicação no Instagram. Entre elas, está Katy Perry – outra artista que está prestes a dar à luz.

Pelo que a cantora de “Smile” escreveu no post, ela está torcendo para que Minaj esteja grávida de uma menina. “Egoistamente espero que seja uma menina para podermos trocar roupas”, disse Katy em tom bem-humorado.

Olha só:

Como Nicki Minaj logo bloqueou os comentários da publicação, não é possível saber como a rapper reagiu à declaração. Poucas horas depois, no entanto, a artista fez um novo post no Instagram com o seguinte agradecimento: “Transbordando de emoção e gratidão. Obrigada a todos pelos votos de felicidade”.

Por enquanto, Nicki não revelou quando a criança deve nascer. A primeira filha da Katy Perry, por sua vez, está com o nascimento previsto para agosto, mesmo mês em que deve ser lançado o álbum “Smile”, que chega no dia 14.

Já estamos ansiosas!

voltando pra home