Menu Papel POP

Karol Conka divulga capa do single “Tempos Insanos”, música que falará sobre protestos recentes e pandemia

MAIS SOBRE:

Karol Conka anunciou um novo single poderoso, o intitulado “Tempos Insanos”, e liberou com exclusividade ao Papelpop a capa da música. Nela, a artista passa por uma porta cheia de imagens psicodélicas, coloridas, com planetas à vista e nave alienígena. Fora desta porta, contudo, reina o caos e destruição.

A faixa faz menção aos protestos antirracistas ocorridos no último mês pelo mundo, junto com o movimento “Black Lives Matter” em ascensão após a morte de George Floyd e Breonna Taylor, ambos nos EUA. Também abordará a pandemia da Covid-19 que assola a vida de todos.

“Tempos Insanos” será lançada nesta sexta, 03/07.

Veja aqui a capa:

A música será apresentada ao vivo pela primeira vez na Live que a Karol realizará no YouTube no dia do lançamento, a partir das 21h. Na transmissão, a cantora valorizará o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também receberá participações especiais, interagindo bastante com o público e com outros artistas.

O clipe de “Tempos Insanos”, que chega na sexta, também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol.

Comentários

Topo