Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CHICAGO, ILLINOIS - OCTOBER 28: Kanye West attends Jim Moore Book Event At Ralph Lauren Chicago on October 28, 2019 in Chicago, Illinois. (Photo by Robin Marchant/Getty Images for Ralph Lauren)
música

Kanye West deve lançar novo álbum com participações de Nicki Minaj, Travis Scott e mais

O rapper Kanye West anunciou na tarde deste domingo (19) o lançamento de um novo álbum de estúdio. Batizado como “DONDA”, o projeto deve contar com as participações especiais de Nicki Minaj, Ty Dolla $ign e Travis Scott.

Além disso, uma música chamada “God’s Country” também foi confirmada – o que dá a entender que o cantor fez alterações em um projeto musical previamente anunciado, reaproveitando-o.

A novidade foi compartilhada no Twitter ao lado de uma data de lançamento: 24 de julho, próxima sexta-feira. Por outro lado, deixando o público confuso minutos depois, West deletou a postagem. Será que vem aí?

Um dos artistas mais respeitados do gênero, Kanye West tem trabalhado neste momento no lançamento de uma linha de tênis em parceria com a Adidas. Além disso, ele também tem desenvolvido produtos para a marca YEEZY e planeja sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.

O trabalho mais recente de West em estúdio é o elogiado “JESUS IS KING”, lançado em 2019. As canções estão disponíveis em todas as plataformas.

voltando pra home