Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Isolados: Fernanda Montenegro e família produzem série durante a quarentena

televisão

A atriz Fernanda Torres compartilhou em sua conta no Instagram, na manhã desta sexta-feira (31), fotos dos bastidores de uma série que está produzindo ao lado da família, em quarentena desde março. “Amores Possíveis”, como foi batizada a produção, será lançada pela Rede Globo e conta com a participação dos filhos enteado e sobrinho, bem como da mãe, Fernanda Montenegro e do marido, Andrucha Waddignton.

Em entrevista ao GShow, Torres revelou detalhes do processo de produção da nova série e comentou sobre a rotina intensa de gravações, que conta com uma média de 12h diárias.

“Todo mundo carrega carrinho, trilho, refletor, escada, diz aí… meu filho mais novo ajuda na alimentação e no making of, porque o Andrucha resolver filmar a vera. Montamos um cromaqui para a cena do carro, filmamos na estrada, noturnas com lua artificial colocada no alto do morro, uma loucura. Foi muito emocionante filmar profissionalmente, contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos.”

Que família, né? “Amores Possíveis”, que é um título provisório, contará com quatro episódios independentes – ou seja, as histórias não terão ligação, embora tratem de temas que nasceram em meio à pandemia. O conteúdo, que deve ser veiculado na TV, também deve ficar disponível no Globoplay.

A autoria é de Jorge Furtado. Por enquanto não há data de estreia definida.

voltando pra home