Menu Papel POP

Idris Elba fecha acordo para produzir filmes e séries da Apple TV+

Nesta segunda-feira (13), o portal Deadline revelou que o ator Idris Elba fechou um contrato com a Apple TV+, streaming da Apple, para produzir filmes e séries da plataforma, que vem investindo pesado em grandes produções.

Elba, com o passar dos anos, vem assumindo cada vez mais o trabalho como produtor. Há algum tempo, ele participou como ator e produtor de “Concrete Cowboy”, filme de Ricky Staub, assim como na comédia “In The Long Run”.

O portal Deadline também ressaltou que Jay Hunt, a chefe de conteúdo da Apple TV+ na Europa, foi a responsável por encomendar o seriado “Luther”, que foi estrelado e produzido por Idris. Vale lembrar que recentemente o ator disse que um filme da série está próximo de acontecer.

Em 2013, Elba fundou a produtora Green Door Pictures. De lá pra cá, a empresa já produziu filmes e seriados, muitos deles estrelados pelo próprio ator. Alguns dos projetos já foram nomeados ao Grierson Awards, Urban Mediamakers Film Festival, Rhode Island International Film Festival e mais premiações.

Comentários

Topo