Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Idosos em quarentena recriam capas de álbuns icônicos de Madonna, David Bowie e mais

Quem tem seguido o isolamento social à risca, ficando em casa full time, não raro tem exercido a própria criatividade. Tem gente que não só tem feito isso, mas feito com afinco. Na cidade de Edgware, no Reino Unido, os responsáveis por uma casa de repouso decidiram elevar os ânimos dos idosos que vivem no local.

A fim de suavizar a vibe do ambiente, os moradores foram convidados por parte da equipe de cuidadores a recriar capas de discos icônicos em um ensaio fotográfico. O coordenador do projeto foi Robert Speker, que auxiliou na caracterização dos modelos e fez os cliques. Horas depois, todo o photoshoot foi compartilhado no Twitter.

Todos os equipamentos usados, segundo o Consequence of Sound, eram da própria instituição. Segurança acima de tudo né?

Entre as releituras estão clássicos discos de Madonna, David Bowie, Elvis Presley, Taylor Swift, Michael Jackson e Bruce Springsteen. Repare como as obras são personalizadas. “93”, disco que a idosa Vera homenageia, é na verdade uma versão especial de “21”, de Adele.

Há também “Tylonna”, que faz referência a “True Blue”, da Madonna, e “Sydmar Lodge”, o novo “Aladdin Sane”, de David Bowie.

Qual deles você mais curtiu?

voltando pra home