Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Icônico! Elton John libera íntegra do show que fez no Rio de Janeiro em 1995

O ano é 1995 e sir Elton John vem ao Brasil pela primeira vez. Esse acontecimento tem lugar duas décadas após ele ter explodido com discos que viriam a ser lendários como “Honky Chateau” e “Goodbye Yellow Brick Road”. As plateias brasileiras, super calorosas, o aguardavam em São Paulo e no Rio de Janeiro – ambas com uma ansiedade que não deixaria a desejar.

Cá entre nós, doa a quem doer, o rocketman só se sentiu em casa mesmo na segunda noite. O registro dessa apresentação histórica no Estádio do Flamengo, parte da turnê “Made in England”, foi disponibilizado na noite desta sexta-feira (24) no canal oficial do cantor no YouTube.

Trata-se de um frenesi de hits, instrumentos e cenários extravagantes. Tudo remasterizado. Aproveite a noite de sexta!

A estreia faz parte de um projeto do cantor em apoio à Elton John AIDS Foundation, que visa arrecadar fundos para ajudar na prevenção e no cuidado de pessoas que convivem com a doença em meio à pandemia da Covid-19. No total, ao longo da ação serão disponibilizados 6 shows inéditos do artista, todos pertencentes ao seu acervo pessoal.

Os conteúdos chegarão com alta qualidade de áudio e vídeo e você pode fazer doações enquanto assiste. Pra contribuir, basta clicar neste link. Uma linha exclusiva de itens de colecionador como camisas e pôsteres também foi criada. A renda será revertida para o mesmo fundo.

voltando pra home