Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Hugh Jackman comemora 20 anos de lançamento de “X-Men: O Filme”

No dia 14 de julho de 2000, foi lançado nos Estados Unidos o primeiro filme da franquia “X-Men“. A produção chacoalhou a indústria cinematográfica e colocou os heróis sob as luzes dos orçamentos milionários dos estúdios.

De lá pra cá, a história em quadrinhos ganhou novos filmes, spin-offs e até um longa-metragem que nunca sai (estamos falando de você, “Os Novos Mutantes“). Nesta terça (14), Hugh Jackman, que deu vida ao icônico Wolverine na trama, fez um singela comemoração as duas décadas de estreia.

No Instagram, Jackman compartilhou um vídeo dos bastidores, onde aparece “lutando” com um bonequinho do personagem. Ele também publicou o cartaz do projeto e fez questão de mostrar um print que comprova os vinte anos de lançamento.

É o seguinte: Quando o estúdio perguntou se eu poderia ficar em forma para interpretar Wolverine em 3 semanas… Eu poderia prometer demais. Mas vocês também não? Feliz aniversário, universo X-Men.

Há alguns dias, o astro comemorou o fato de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” ser o primeiro filme no Disney+ a entrar com uma cena de nudez sem censura. E qual cena é esta? A que Wolverine mostra a bundinha, rs. Olha só:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se tornou o primeiro filme a ser exibido no Disney + sem censura. Esse era o meu futuro, mas vamos ser honestos… é mais como o meu passado.

“X-Men” foi dirigido por Bryan Singer, de “Bohemian Rhapsody” “Operação Valquíria”, e arrecadou mais de 296,3 milhões de dólares em bilheteria. A produção trouxe no elenco: Patrick Stewart, Ian McKellen, Famke Janssen, Halle Berry e mais.

Feliz aniversário, X-Men <3

voltando pra home