Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
famosos

HBO planeja lançar filme sobre última turnê de Xuxa, diz site

Há algum, Xuxa revelou planos de lançar livros, uma biografia cinematográfica e outras produções. Contudo, poucas informações foram divulgadas sobre os projetos. Nesta quarta-feira (22), o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, revelou um pouco mais de uma das empreitadas da Rainha dos Baixinhos.

A HBO estaria planejando um filme sobre a última turnê de Meneghel. O título da produção, por hora, seria “O Último Voo da Nave”. Vale lembrar que a diva decidiu se aposentar da carreira musical e fará isso após a pandemia.

O contrato com a HBO está prestes a ser assinado e o filme deve contar com depoimentos de amigos e pessoas que fizeram parte da vida da apresentadora. Além desta parte, o projeto deve mostrar ao menos dois shows de Xuxa, que ela fará na Argentina (lugar onde ela faz muito sucesso e também teve programa de TV) e aqui no Brasil, é claro.

O colunista ainda disse que o formato da produção não está 100% decidido. Aparentemente, a ideia não é usar todo material em um filme. Existe a possibilidade de vermos uma série documental – algo que está muito na moda atualmente.

Ainda também não se sabe se o projeto será transmitido pela HBO, pelo streaming da emissora ou pelos dois. A assessoria da Rainha não se manifestou sobre a publicação do UOL. Agora, só nos resta esperar pra ver.

Ilariê!

voltando pra home