Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Gael García Bernal deve estrelar novo filme de M. Night Shyamalan, diz site

O ator mexicano Gael García Bernal deve estrelar o novo filme do diretor M. Night Shyamalan (via Deadline). O projeto, cujo enredo ainda é mantido em segredo, é fruto de uma parceria com os estúdios Universal e teria ainda no elenco Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff, Vicky Krieps, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung.

Segundo fontes, Shyamalan ficará responsável pelas funções de roteirista, produtor e diretor. Assim como a maioria de seus filmes, mais detalhes como título e sinopse devem seguir envoltos em mistério até uma data próxima da estreia.

Questionados pelo site, representantes do cineasta e da Universal se negaram a comentar mais detalhes.

Recentemente, a Universal já havia dito que o próximo filme de Shyamalan chegaria às telas em 23 de julho de 2021. O comunicado foi feito após a produção ser retirada previamente do calendário de lançamentos em virtude do impacto da pandemia do novo coronavírus, causando incerteza.

O que também é incerto neste momento a data de início das filmagens, embora ainda se espere que isso aconteça em algum lugar deste ano, quando as medidas de segurança contra a Covid-19 forem afrouxadas no Hemisfério Norte.

O trabalho mais recente de M. Night Shyamalan, que esteve no Brasil em 2018 durante a CCXP, foi “Vidro”. Já em 2019 ele lançou na Apple TV+ um projeto mais ambicioso, a série “Servant”. A produção narra uma série de eventos misteriosos que acontecem com uma mãe que decide substituir seu bebê falecido por um boneco, como forma de terapia.

Já Gael García Bernal apareceu nas telas pela última vez em “Wasp Network” (2020), filme do roteirista francês Olivier Assayas. Em 2019, o astro mexicano também fez uma participação no disco “The Peyote Dance”, um álbum de leitura de poesias lançado pelo grupo Soundwalk Collective em parceria com a poetisa do punk, Patti Smith.

voltando pra home