Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

FKA twigs se reconecta às mulheres no curta-metragem “We Are The Womxn”

FKA twigs compartilhou, nesta quinta-feira (09), um novo curta-metragem: “We Are The Womxn”. Criado em parceria com a WeTransfer, o filme explora “a cura dinâmica da mulher de cor”, seguindo a apresentação da artista no Afropunk Festival 2019, em Atlanta.

Dirigido por Ivar Wigan, também vemos twigs no primeiro clube de strip-tease de mulheres negras, Blue Flame. A cantora disse sobre como foi a gravação:

“Na verdade, sou muito tímida, mas me senti muito encorajada a dançar e curtir meu corpo com todas as mulheres maravilhosas que se uniram. Minha experiência no Blue Flame solidificou que, embora historicamente as mulheres sejam frequentemente confrontadas por sua aparência ou seus bens pelo patriarcado, quando deixadas a nosso próprio modo, estamos incrivelmente nutrindo e curando uma à outra”

Discutindo a razão de realizar a segunda parte de sua “dança da lua do sagrado feminino” no Blue Flame, twigs explica que ela queria “honrar a herança do pole-dancing” e “criar um domínio matriarcal em um espaço que é geralmente preenchido e administrado por energia masculina”.

Veja abaixo:

No final de 2019, ela lançou o segundo álbum de estúdio, “Magdanele”. Ouça aqui:

voltando pra home