Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Henry Cavill em pôster (Divulgação)
Divulgação
cinema

“Estou empolgado para assistir”, diz Henry Cavill sobre Snyder Cut de “Liga da Justiça”

Muitas pessoas estão empolgadas com o lançamento do Snyder Cut de “Liga da Justiça“. A versão de Zack Snyder para o filme de 2017 chegará ao catálogo do HBO Max no ano que vem e Henry Cavill está ansioso para assistir.

Durante uma participação no podcast The Big Ticket, produzido pela revista Variety e a rádio iHeart, o astro disse que acha importante finalmente Snyder poder lançar o que tinha planejado.

“Com tudo o que aconteceu neste ano, com a quarentena e os cinemas tendo que fechar e transmitir online agora, como estamos recebendo nosso entretenimento, não é realmente uma surpresa [o lançamento]. Eu acho que é uma daquelas coisas em que há uma oportunidade, e acho ótimo que Zack [Snyder] tenha a oportunidade de finalmente divulgar sua visão de [‘Liga da Justiça’] e acho que isso é realmente importante para um contador de histórias e um cineasta. Quando isso não acontece, é sempre uma ocasião triste. E agora Zack tem a oportunidade, e estou animado para assistir.”

Para quem não sabe, Zack Snyder foi escalado para dirigir “Liga da Justiça” desde o princípio. Contudo, o suicídio da filha o fez, é claro, abandonar a produção, passando o serviço para Joss Whedon – que foi acusado de comportamento abusivo pelo ator Ray Fisher na última quarta-feira (01).

O corte de Snyder será exibido exclusivamente no streaming HBO Max, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, e uma pequena prévia da produção já foi divulgada. Olha só:

voltando pra home