Menu Papel POP
Henry Cavill em pôster (Divulgação)

“Estou empolgado para assistir”, diz Henry Cavill sobre Snyder Cut de “Liga da Justiça”

Muitas pessoas estão empolgadas com o lançamento do Snyder Cut de “Liga da Justiça“. A versão de Zack Snyder para o filme de 2017 chegará ao catálogo do HBO Max no ano que vem e Henry Cavill está ansioso para assistir.

Durante uma participação no podcast The Big Ticket, produzido pela revista Variety e a rádio iHeart, o astro disse que acha importante finalmente Snyder poder lançar o que tinha planejado.

“Com tudo o que aconteceu neste ano, com a quarentena e os cinemas tendo que fechar e transmitir online agora, como estamos recebendo nosso entretenimento, não é realmente uma surpresa [o lançamento]. Eu acho que é uma daquelas coisas em que há uma oportunidade, e acho ótimo que Zack [Snyder] tenha a oportunidade de finalmente divulgar sua visão de [‘Liga da Justiça’] e acho que isso é realmente importante para um contador de histórias e um cineasta. Quando isso não acontece, é sempre uma ocasião triste. E agora Zack tem a oportunidade, e estou animado para assistir.”

Para quem não sabe, Zack Snyder foi escalado para dirigir “Liga da Justiça” desde o princípio. Contudo, o suicídio da filha o fez, é claro, abandonar a produção, passando o serviço para Joss Whedon – que foi acusado de comportamento abusivo pelo ator Ray Fisher na última quarta-feira (01).

O corte de Snyder será exibido exclusivamente no streaming HBO Max, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, e uma pequena prévia da produção já foi divulgada. Olha só:

Comentários

Topo