Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney+ anuncia “The Bad Batch”, nova série animada de “Star Wars”

Nesta segunda-feira (13), o Disney+ anunciou o lançamento de uma nova série animada do universo “Star Wars“. Após muitos rumores, foi confirmado que “The Bad Batch” chega ao catálogo do streaming em 2021.

A série acompanha os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto encontram caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após a Guerra dos Clones.

Membros de Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente dos irmãos no Exército dos Clones – possuem uma habilidade excepcional e única, o que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma equipe formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias ousadas enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo objetivo.

A cavalaria chegou! ‘Star Wars: The Bad Batch’, uma nova série animada do Disney+ e da Lucasfilm, estreia em 2021.

Agnes Chu, vice-presidente de Conteúdo do Disney+, se disse animada com a produção e reforçou que a parceria comm a Lucasfilm está apenas começando:

“Embora The Clone Wars tenha chegado à sua conclusão, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos muito felizes em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch.”

Relembrando, “Star Wars: The Bad Batch” chega em algum momento de 2021 no Disney+.

voltando pra home