Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Polícia confirma que corpo encontrado em lago é da atriz Naya Rivera, de “Glee”

*Atualizado às 18h26

A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, confirmou na tarde desta segunda-feira (13) que o corpo encontrado no Lago Piru é mesmo da atriz e cantora Naya Rivera (via CNN).

Segundo o sherife Bill Ayub, responsável pelas investigações, embora não reste dúvida em virtude das características do cadáver, exames de identificação serão feitos na arcada dentária a fim de confirmar a identidade.

“Estamos confiantes de que o corpo encontrado é de Naya, não há sinais de violação ou indícios de que tenha sido um suicídio”.

Rivera estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) quando saiu pra dar um passeio de barco com o filho, de 4 anos. Passageiros que navegavam lago em um outro bote encontraram a criança dormindo sozinha na embarcação, cerca de 3 horas depois de o aluguel do bote em que estava a atriz e o filho ter sido feito.

Ainda na última quinta-feira as autoridades do condado de Ventura já haviam dito que a atriz muito provavelmente estaria morta, vítima de “um trágico acidente”. Apesar de não ter uma grande profundidade, a região é conhecida pela baixa visibilidade. De acordo com especialistas, há uma grande presença de galhos e detritos no fundo.

Naya Rivera começou a trabalhar ainda muito jovem, aos 4 anos, quando foi convidada pra fazer parte do elenco da comédia “The Royal Family”, exibida pela CBS. Ela também fez participações especiais em outras séries conhecidas como “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”.

No entanto, Rivera só viria a ganhar notoriedade em 2009, quando passou a interpretar a personagem Santana na série “Glee”, de Ryan Murphy. Ela assumiu o papel por 6 anos.

voltando pra home