Menu Papel POP

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar “The Gray Man”, filme dirigido pelos Irmãos Russo

Anthony Russo e Joseph V. Russo, mais conhecidos como Irmãos Russo, sempre estão envolvidos em grandes projetos. Eles dirigiram filmes como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de já terem produzido muitos projetos.

A dupla dinâmica de cineastas já têm uma nova empreitada em mãos. Desta vez, eles irão comandar o filme “The Gray Man”, um original da Netflix. E segundo informações do portal Deadline, este será o filme mais caro da história da plataforma de streaming: 200 milhões de dólares de orçamento.

A produção contará com atores do alto escalão Hollywood: Chris Evans e Ryan Gosling. O projeto reunirá os irmãos Russo com o antigo colega da Marvel, Evans, além dos roteiristas de “Vingadores”, Christopher Markus e Stephen McFeel.

Segundo Anthony, veremos um grande “mano a mano” entre os astros:

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer. Para aqueles que eram fãs de ‘Capitão América: Soldado Invernal’, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós.”

O orçamento gigantesco do filme vem logo após o sucesso do filme “Resgate”, estrelado por Chris Hemsworth, com direção de Sam Hargrave e roteiro da dupla Russo. O longa fez sucesso, alcançando 99 milhões de visualizações em menos de quatro semanas.

“The Gray Man” ainda não tem data de estreia, mas já estamos prontos para assistir!

Comentários

Topo