Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar “The Gray Man”, filme dirigido pelos Irmãos Russo

Anthony Russo e Joseph V. Russo, mais conhecidos como Irmãos Russo, sempre estão envolvidos em grandes projetos. Eles dirigiram filmes como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de já terem produzido muitos projetos.

A dupla dinâmica de cineastas já têm uma nova empreitada em mãos. Desta vez, eles irão comandar o filme “The Gray Man”, um original da Netflix. E segundo informações do portal Deadline, este será o filme mais caro da história da plataforma de streaming: 200 milhões de dólares de orçamento.

A produção contará com atores do alto escalão Hollywood: Chris Evans e Ryan Gosling. O projeto reunirá os irmãos Russo com o antigo colega da Marvel, Evans, além dos roteiristas de “Vingadores”, Christopher Markus e Stephen McFeel.

Segundo Anthony, veremos um grande “mano a mano” entre os astros:

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer. Para aqueles que eram fãs de ‘Capitão América: Soldado Invernal’, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós.”

O orçamento gigantesco do filme vem logo após o sucesso do filme “Resgate”, estrelado por Chris Hemsworth, com direção de Sam Hargrave e roteiro da dupla Russo. O longa fez sucesso, alcançando 99 milhões de visualizações em menos de quatro semanas.

“The Gray Man” ainda não tem data de estreia, mas já estamos prontos para assistir!

voltando pra home