Menu Papel POP
Foto: Dan Harris - Arte: Aline Brant

Novo Amor, cantor e compositor galês, lança single Opaline, que já chega com clipe

MAIS SOBRE:

Nesta quinta-feira (30), o cantor, multi-instrumentista, produtor e compositor galês Novo Amor lançou o primeiro single do segundo álbum da carreira: “Opaline”. A canção faz parte da tracklist de “Cannot Be, Whatsoever”, que será lançado em 06 de novembro deste ano.

O registro visual do single veio com direção de Stefan Hunt e foi gravado no interior da Austrália. As cenas têm um clima cinematográfico, numa vibe road trip, com amigos se divertindo em uma espécie de aventura pelo deserto e hotéis baratos.

Bora ver?

E olha só que legal, a arte para o projeto tem produção da artista brasileira Aline Brant! Ela utiliza uma técnica de bordado em imagens. Brant deu cores à foto antes somente em preto e branco, criando um contraste sensível.

Procurada pelo PapelPop, Brant falou um pouquinho sobre a criação. Ela ressaltou que o trabalho com Novo Amor tem fluído com profundidade: “Trabalhar com o Novo Amor está sendo uma experiência muito legal. A música é inspiradora e o trabalho está fluindo com bastante profundidade”, disse a artista.

No Instagram, ela agradeceu a confiança do cantor e contou que a parceria tem sido muito simbólica:

“Sou muito grata pelos encontros profissionais que vão além de negócios. Trabalhar com o músico britânico Novo Amor está sendo muito simbólico e frutífero. De alguma forma, conhecer as idéias de um artista com uma musicalidade tão profunda, sem contar o nome em Português, fizeram toda a diferença no processo criativo…”

View this post on Instagram

Photo by @danielalexanderharris Embroidery by @alinebrant I am very grateful for the business connections that go beyond just business. Working with Novo Amor has been very symbolic and fruitful. Somehow, getting to know the ideas of an artist with such profound musicality, plus the Portuguese name, made all the difference during the creative process… @novoamor , I appreciate the trust and partnership. Keep sharing love through your art! Thank you. Sou muito grata pelos encontros profissionais que vão além de negócios. Trabalhar com o músico britânico Novo Amor está sendo muito simbólico e frutífero. De alguma forma, conhecer as idéias de um artista com uma musicalidade tão profunda, sem contar o nome em Português, fizeram toda a diferença no processo criativo… Novo Amor, agradeço a confiança e parceria. Continue compartilhando o amor através da sua arte! Obrigada.

A post shared by A L I N E B R A N T (@alinebrant) on

Caso você não esteja familiarizado com o trabalho de Novo Amor, ele lançou o álbum “Birthplace” em 2018, que veio com dez canções. Com o projeto, ele embarcou em uma turnê, com mais de 100 shows esgotados, que passou pelos Estados Unidos, França, Suíça, Portugal, Itália, Espanha, Noruega e México.

No Spotify, ele passa de 2,5 milhões de ouvintes mensais. Há algum tempo, Novo Amor lançou um clipe duplo para as faixas “Sleepless” e “Repeat Until Death”, feito em capítulos. Olha só:

Curtiu? Então taca stream:

Comentários

Topo