Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dan Harris - Arte: Aline Brant
música

Novo Amor, cantor e compositor galês, lança single Opaline, que já chega com clipe

Nesta quinta-feira (30), o cantor, multi-instrumentista, produtor e compositor galês Novo Amor lançou o primeiro single do segundo álbum da carreira: “Opaline”. A canção faz parte da tracklist de “Cannot Be, Whatsoever”, que será lançado em 06 de novembro deste ano.

O registro visual do single veio com direção de Stefan Hunt e foi gravado no interior da Austrália. As cenas têm um clima cinematográfico, numa vibe road trip, com amigos se divertindo em uma espécie de aventura pelo deserto e hotéis baratos.

Bora ver?

E olha só que legal, a arte para o projeto tem produção da artista brasileira Aline Brant! Ela utiliza uma técnica de bordado em imagens. Brant deu cores à foto antes somente em preto e branco, criando um contraste sensível.

Procurada pelo PapelPop, Brant falou um pouquinho sobre a criação. Ela ressaltou que o trabalho com Novo Amor tem fluído com profundidade: “Trabalhar com o Novo Amor está sendo uma experiência muito legal. A música é inspiradora e o trabalho está fluindo com bastante profundidade”, disse a artista.

No Instagram, ela agradeceu a confiança do cantor e contou que a parceria tem sido muito simbólica:

“Sou muito grata pelos encontros profissionais que vão além de negócios. Trabalhar com o músico britânico Novo Amor está sendo muito simbólico e frutífero. De alguma forma, conhecer as idéias de um artista com uma musicalidade tão profunda, sem contar o nome em Português, fizeram toda a diferença no processo criativo…”

Caso você não esteja familiarizado com o trabalho de Novo Amor, ele lançou o álbum “Birthplace” em 2018, que veio com dez canções. Com o projeto, ele embarcou em uma turnê, com mais de 100 shows esgotados, que passou pelos Estados Unidos, França, Suíça, Portugal, Itália, Espanha, Noruega e México.

No Spotify, ele passa de 2,5 milhões de ouvintes mensais. Há algum tempo, Novo Amor lançou um clipe duplo para as faixas “Sleepless” e “Repeat Until Death”, feito em capítulos. Olha só:

Curtiu? Então taca stream:

voltando pra home