Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta tem imagem projetada em prédios no clipe de “Tócame”

Anitta começou a nova era, nesta sexta-feira (10), com mais um lançamento internacional: “Tócame”, parceria com Arcangel e De La Ghetto.

Esta é a primeira faixa da artista como contratada pela Warner Records dos EUA. É bem dançante e cantada em espanhol, como o título sugere. E “Tócame” ganhou um clipe nesta tarde, dirigido por Giovanni Bianco. Nele, Anitta tem a imagem projetada em prédios pelas cidades de São Paulo e Rio, e também aparece na piscina da própria casa.

Bianco afirmou: “Toda a inspiração para o vídeo foi a própria Anitta. O lugar do voyer, de assistir tudo que o outro está fazendo dentro de casa, também foi ponto de partida para o vídeo. Usamos drones para recriar essa sensação de estar assistindo vida da Anitta. Não tivemos contato durante a gravação para respeitar as medidas de segurança. A vida de todos nós – que estamos vivendo, sem vida social, dentro de casa – foi o que deu a ideia do vídeo”.

Veja abaixo:

O reggaeton foi produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic. Antes da pandemia da Covid-19, Anitta e a equipe tinham uma estratégia desenhada, porém tiveram que modificar tudo. A cantora disse no Instagram Stories:

“A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro”.

“Tócame” vem após os singles “Desce Pro Play” e “Paloma”, que são um aquecimento pro próximo disco. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos”, explicou Anitta.

voltando pra home