Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
series

Amazon encomenda adaptação da série em quadrinhos “Paper Girls”

Nesta quinta-feira (23), foi revelado que a Amazon encomendou uma adaptações da série em quadrinhos “Paper Girls”, escrita e ilustrada por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang (via Deadline).

“Paper Girls”, publicada pela Image Comics, acompanha a história de quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween em 1988, ficam presas em um conflito entre facções em guerra de viajantes do tempo, enviando-as em uma aventura que salvará o mundo.

À medida que viajam entre o presente, o passado e o futuro – elas encontram versões futuras de si mesmas e agora devem optar por abraçar ou rejeitar seu destino. Ou seja, elas terão grandes conflitos a partir do que acabam sabendo do próprio futuro.

Stephany Folsom, a co-roteirista de “Toy Story 4”, escreveu a adaptação e será a co-showrunner ao lado de Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers. Folsom disse que a ideia é fazer algo completamente do que se vê atualmente na TV:

“Esta é uma história com tanto coração, tantas cores e dimensões únicas – nossa esperança sincera não é apenas fazer justiça ao material de origem, mas fazer com que as Paper Girls sejam diferentes de qualquer outra coisa atualmente na TV”

Ainda não há data de estreia para o lançamento da adaptação, que deve ser um seriado (tendo começado a ser desenvolvido no ano passado). A produção, muito provavelmente, deve chegar com exclusividade ao Prime Video.

voltando pra home