Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Abaixo-assinado quer barrar lançamento de “Habit”, filme com Paris Jackson no papel de Jesus Cristo

“Habit”, filme independente estrelado por Paris Jackson e Bella Thorne, nem foi lançado e já está causando muita polêmica. Recentemente, foi criado um abaixo-assinado online que pretende barrar o lançamento do longa (via Variety).

Já são mais de 300 mil assinaturas de pessoas que protestam contra Paris no papel de Jesus Cristo. A descrição da petição diz que a produção é “cristofóbica”:

O filme “Habit” é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel de “lésbica Jesus”. Os distribuidores ainda não o recolheram, então vamos espalhar a conscientização e acordar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas que de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade.

No entanto, não há indicação nos materiais promocionais atuais de que a representação de Jackson mostre uma versão lésbica de Cristo. “Habit” está em pós-produção, já que terminou as filmagens antes da pandemia de coronavírus

Com direção da estreante Janell Shirtcliff, o longa tem como protagonista Thorne e narra a história de uma garota que se envolve com o tráfico de drogas. Com um certo fetiche no maior símbolo do cristianismo, ela se disfarça de freira para tentar escapar deste mundo perigoso.

O filme tem no elenco Gavin Rossdale, Josie Ho, Jamie Hince, Alison Mosshart e a modelo Andreja Pekic. A produção, entretanto, ainda não possui uma data de lançamento.

voltando pra home