Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Via Twitter, o diretor Kleber Mendonça Filho comemorou a indicação (Reprodução)
Cena do filme "Bacurau" de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles (Reprodução)
cinema

Telecine exibe “Bacurau” de graça durante live nesta quinta-feira (18)

No próximo dia 19 de junho se celebra uma das datas mais importantes da nossa cultura: o Dia do Cinema Brasileiro. Pra aquecer as comemorações, o Telecine anunciou que fará uma live na próxima quinta-feira (18) em que exibe um grande sucesso recente das telas: “Bacurau“.

A transmissão acontece pontualmente às 20h e foi anunciada no Twitter por um dos diretores do longa, Kleber Mendonça Filho. Quem vamos?

Apenas reforçando: é de graça e você pode conferir essa maravilha no canal da rede Telecine no YouTube. Salve o link do player abaixo e prepare a pipoca!

Ambientado em uma cidade fictícia do Nordeste brasileiro, “Bacurau” narra a história de um povoado do interior que desaparece do mapa após a morte de sua mais ilustre moradora. Intrigados, os habitantes começam a desconfiar de acontecimentos estranhos até que se veem no meio de uma grande emboscada. Pra sair disso, farão valer aquele velho ditado que diz que a união faz a força.

Elogiadíssimo por onde passou, o filme venceu o Prix ju Jury du Festival de Cannes, condecoração mais alta da honraria francesa, e tem no elenco nomes como Sônia Braga, Silvero Pereira e Udo Kier. Assista ao trailer:

voltando pra home