Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Sony divulga visual do novo PlayStation 5; saiba quais são os primeiros jogos do console

A Sony divulgou na tarde desta quinta-feira (11) a aparência do novo PlayStation 5, alvo de grande curiosidade. Tal qual o DualSense, o controle do PS5, o design surge ainda mais moderno destacando um dos principais da empresa.

Apresentado na cor branca e em um formato bastante diferente do convencional, o PlayStation 5 possui uma versão com leitor de discos e outra exclusiva para jogos baixados. Esta última tem um tamanho mais compacto que a versão padrão – o que se especula, deve diminuir o preço. Contudo, ainda não se falou em valores, bem como data de lançamento. A estimativa é de que o “brinquedo” esteja disponível até o fim do ano.

Além da aparência do PS5, a Sony revelou ainda gadgets como o fone sem fio, batizado como Pulse 3D, e a câmera de reconhecimento de movimentos. Entre os novos jogos estão “Assassin’s Creed Valhalla”, “Battlefield 6”, “The Sims 5”, “Watch Dogs: Legion” e “Spider Man: Miles Morales”.

Assista ao vídeo de apresentação:

Em março deste ano a empresa japonesa já havia divulgado as especificações do PlayStation 5. O aparelho que chega em breve ao mercado contém 10,28 teraflops de processamento, SSD superrápido e uma CPU AMD exclusiva no modelo Zen 2, com 3,5 GHz de capacidade.

O videogame também possui um leitor de Blu-Ray em 4K e qualidade de áudio 3D. Este seria, nas palavras da Sony, o “console mais rápido do mundo”. Quem aí já quer o seu também?

voltando pra home