Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série documental de Sandy & Junior e registro da turnê “Nossa História” ganham data de estreia

A espera está chegando ao fim! Na última sexta-feira (26), o Globoplay revelou a data de lançamento de dois projetos em parceria com a dupla Sandy & Junior. Ambos devem chegar ao catálogo da plataforma durante o mês de julho.

Entre as duas produções, a série documental sobre a trajetória dos irmãos é provavelmente a mais aguardada. Ela estreia no próximo dia 12 e conta com sete episódios. Além de imagens de arquivo, o seriado ainda contém depoimentos carinhosos de celebridades como Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

Além disso, o Globoplay ainda pretende disponibilizar no dia 17 de julho a gravação feita ao vivo de um dos shows da turnê “Nossa História”. As apresentações aconteceram em 2019 e marcaram o retorno da dupla para celebrar os 30 anos de carreira com altas doses de nostalgia.

Como um bônus, a novela “Estrela-guia” (2001) também vai ser liberada para os usuários do Globoplay no dia 6 de julho. Para quem não lembra, a produção é estrelada por Sandy no papel de Cristal. Criada em uma comunidade do interior de Goiás, a personagem vive um romance com Tony – interpretado por Guilherme Fontes.

Mal podemos esperar!

voltando pra home