Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Spice Girls planejam turnê mundial para 2021

As Spice Girls podem fazer uma turnê mundial em 2021 para celebrar os 25 anos do grupo. De acordo com o The Sun, Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton pretendem se apresentar na América, Europa e Austrália enquanto gravam um filme sobre esse ano tão especial. A publicação, feita nesta quarta-feira (24), destaca que Victoria Beckham não está envolvida nos projetos.

Os rumores sobre a nova turnê chegam depois do sucesso feito em 2019 pela a turnê de reunião das Spice Girls. Ao todo, o grupo britânico fez 13 shows pelo Reino Unido durante o ano passado. 700 mil ingressos foram vendidos, resultando em um lucro de aproximadamente £ 200 milhões.

Fontes do tabloide britânico afirmam que a possível turnê mundial de 2021 deve ser a última feita por Geri Horner, Mel B, Mel C e Emma Bunton em conjunto. “Depois de todos os problemas com o coronavírus, as pessoas precisam de algo pelo qual esperar e elas querem tomar conta do próximo ano com uma série de shows”, afirmou alguém próximo a Mel C.

Os planejamentos para os próximos shows das Spice Girls estariam acontecendo via WhatsApp e videochamadas pelo Zoom. Mel C teria sido uma das principais forças motrizes para colocar o grupo de volta na estrada depois de completar uma turnê solo este ano.

Até o momento, as informações não foram confirmadas pelas Spice Girls.

voltando pra home