Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar, Tove Lo e mais cantam no “Pride Prom”, evento que celebra o Mês do Orgulho LGBTQ+

Junho tornou-se o mês do Orgulho LGBTQ+ devido às revoltas de Stonewall, ocorridas em Nova York, em 1969. Agora, anos depois, ainda é importante comemorar e exigir direitos, representatividade e diversidade. Com isto, a Billboard e o The Hollywood Reorter se uniram para criar o evento intitulado “Pride Prom”, mesclando com as tradicionais formaturas do ensino médio norte-americano que ocorrem neste período.

Pabllo Vittar, Tove Love, Lauren Jauregui, Noah Cyrus e mais participaram das apresentações. A transmissão foi feita nesta sábado (13), aqui. Os espectadores também foram incentivados a doar para o The Trevor Project, ONG que busca prevenir o suicídio em jovens da comunidade LGBTQ.

Pabllo, diretamente de um quarto todo branco e com ar etéreo, cantou “Tímida”, sua parceria com Thalía, presente no álbum “111”. A apresentação começa no minuto 18:17.

Clique na imagem abaixo para assistir:

Jauregui, cantou a mais recente “50ft” (53:12), Tove já sensualizou num terninho salmão com “Sadder, Badder, Cooler” (45:07) e Noah performou a emotiva “July” (29:15). Perfume Genius, Tituss Burgess, Shea Diamond e Rex Rebel também se apresentaram.

Agora nos contem, qual foi sua apresentação favorita?

voltando pra home