Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MC Jottapê e PK contam ao Papelpop sobre feat: “todo mundo tem um pouco de romance safadeza”, vem ouvir!

MC Jottapê e PK são grandes nomes da música nacional e eles se juntaram pra faixa “Não Para Não”, lançada na última sexta (5). O trabalho é um funk bem gostoso com uma pegada meio R&B, aquela vibe início dos anos 2000. A faixa também ganhou um clipe, gravado em casa já durante a quarentena da pandemia de Covid-19:

Vem conferir o papo que o Papelpop teve por telefone com os dois:

PAPELPOP – “Não Para Não” é muito boa! Eu amei que ela começa muito como love music até um pouco R&B brasileiro dos anos 90 e aí de repente vira um super funk! Como veio essa parceria?
PK – Eu e Jottapê somos amigos há um tempo, e sempre falamos de fazer algo juntos, mas as agendas não se encontravam. Até que um dia eu estava em um estúdio, e por coincidência ele apareceu por lá também, ele gostou da música e não perdemos tempo, começamos a gravar. Ficou uma energia também bem “Romântico, mas com sacanagem”. É legal porque todo mundo tem um pouco de romance e um pouco de safadeza, né?

MC JOTTAPÊ – É, muito legal! Já tinha feito um pouco disso na música “Eterna Sacanagem”, que tem um pouco de romance com safadeza e o pessoal gosta bastante. Essa parceria surgiu quando encontrei o PK no DVD do Kevin, O Chris. A gente se deu super bem e lá mesmo, a gente já marcou de fazer um som. 

PK – O ritmo, a batida e o instrumental trazer esse ar do romantismo, mas a letra traz algo mais ousado. Foi exatamente essa a intenção. Gosto de refletir nas letras a realidade e tanto o romance quanto a ousadia têm seu momento e importância.

O clipe dessa nova música foi gravado a distância. As filmagens foram mais descontraídas que o normal? Acabou rolando algo engraçado, ou foi mais difícil?

JOTTAPÊ – Não rolou muita coisa de engraçado, mas foi um pouco diferente. O PK gravou lá do Rio e eu aqui de São Paulo. Ficamos ansiosos pra saber como ficaria quando as cenas se juntassem. E o resultado foi muito bom!
PK – É diferente do que estamos acostumados, estar próximo traz uma energia diferente, ajuda na criatividade, sempre temos essa troca de ideias. Mas conseguimos fazer um trabalho incrível, muito profissional, e divertido também. Estou muito feliz com o resultado.

Por causa da pandemia, os artistas estão usando mais a internet para divulgar as novidades. É um pouco frustrante ter uma faixa tão boa assim e o pessoal não poder sair pra dançar né? Mas vocês já estão se adaptando com essa realidade de promover mais usando a internet?
PK – Eu gosto muito de pessoas, dessa troca com o público, cantar as músicas novas e ver todo mundo dançando e se divertindo. É difícil se adaptar, mas é preciso. A internet é nossa maior aliada neste momento, os challenges tem sido ótimos, os resultados são muito bons. Vejos que mesmo distante, conseguimos levar diversão e entretenimento, muitas pessoas participam e se divertem fazendo os vídeos. Sempre estive presente nas redes sociais e agora ainda mais, usamos esse meio para continuar conversando e entendendo o que o publico achou dos novos lançamentos.

JOTTAPÊ – É bem frustrante o pessoal não poder sair pra dançar e escutar essa música no show ainda. A gente está tentando se adaptar à nova realidade, de fazer tudo pela internet, mas claro que prefiro mil vezes mais o contato direto nos shows.

Estão aproveitando o tempo em casa para explorar mais sons para singles futuros? Já têm coisa pronta no forno pra sair?

JOTTAPÊ – Sim, sim! Estou aproveitando bastante pra escrever músicas novas, preparando vários feats pro futuro. Acredito que vocês vão gostar muito!

PK – Eu estou sempre estudando, ouvindo, compondo e trabalhando. Passo grande parte do meu tempo respirando música, porque é o que eu amo. Tem bastante coisa vindo por aí, mas por enquanto não posso adiantar. Fiquem ligados que logo terão novidades.

voltando pra home