Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: LiveNation
música

Live Nation anuncia série de shows em drive-in nos EUA

Em época de pandemia de Covid-19, muitos negócios tiveram que se rearranjar e mudar drasticamente a proposta. O setor artístico foi um dos mais afetados, com shows e peças cancelados por conta de aglomerações.

Com isso, as lives tomaram conta da internet. Shows de cantores e divas foram transmitidos pelo YouTube, Instagram e outras plataformas. Alguns foram de graça, outros com ingressos limitados.

Até o cinema entrou no jogo, revivendo a antiga arte do drive-in. Bom…e se misturassem shows e drive-in? É isso que a Live Nation quer fazer. A empresa é responsável por levar concertos enormes de divas ao redor do mundo e parece estar com novos planos (via Billboard).

Eles anunciaram nesta segunda-feira (22), uma série de shows drive-in nos Estados Unidos. “Live from the Drive-In” levará os artistas Brad Paisley, Darius Rucker & Jon Pardi e o rapper Nelly para as cidades de Nashville, Maryland Heights e Noblesville. Olha só uma imagem de como será o esquema:

Com isso, as pessoas podem assistir o show diretamente de seus carros ou da vaga ao lado. A ideia é que, mesmo em um grupo considerável de pessoas, estacionamentos grandes possam dar conta de juntar uma galera mas ainda com certo distanciamento.

E aí, será que esta moda pega entre as divas? Vale notar que o número de pessoas participando de um show assim não chega nem perto dos estádios lotados que muitos artistas reúnem nas turnês.

voltando pra home