Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kesha libera cover de “Children of the Revolution”, música do T. Rex, que já chega com clipe

Gravada em 2016, foi lançada nesta quarta-feira (24) a versão de Kesha da música “Children of the Revolution”. O cover faz parte de um álbum em tributo à banda T. Rex, que se chama “AngelHeaded Hipster”. O disco foi produzido ao longo de vários anos por Hal Willner, cuja partida aconteceu recentemente devido à Covid-19.

O melhor de tudo é que a nova versão da música chegou junto com um clipe. Nas imagens, Kesha aparece gravando o cover em um estúdio de Los Angeles acompanhada de uma orquestra. As cenas da cantora são intercaladas com imagens de arquivo do vocalista do T-Rex, Marc Bolan.

Vem ver!

À revista Rolling Stone, Kesha explicou como se envolveu no projeto: “Por um golpe de sorte, conheci o incrivelmente talentoso e gentil Hal Willner. Estávamos no mesmo estúdio e ele mencionou que estava trabalhando em um projeto em homenagem ao Marc Bolan”. Para a cantora, foi importante participar porque o T. Rex influencia muito a música e o estilo dela.

O disco completo tem o lançamento marcado para o dia 4 de setembro. Ele contém 26 faixas, incluindo uma versão de Nick Cave da música “Cosmic Dancer”.

voltando pra home