Menu Papel POP

Já viu? Lenny Kravitz se apaixona em pleno verão europeu no clipe de “Ride”

MAIS SOBRE:

Com a mudança de estação no Hemisfério Norte, que dá lugar agora a tardes quentes e ensolaradas, a playlist volta e meia cede espaço a canções de amor melódicas. O muso Lenny Kravitz lançou no último fim de semana o clipe de “Ride”, gravado durante uma das últimas passagens que fez pela Europa.

Acompanhado por uma atriz que faz seu par romântico na produção, Lenny toca violão enquanto caminha de pés descalços por um hotel antigo, com largas janelas. É nesse espaço, banhado pela luz do sol, que o artista vive um romance digno das películas de cinema do século passado.

A produção, entretanto, não fica restrita a este espaço. O casal explora ao máximo as paisagens do velho continente enquanto sua história ganha cor. Eles visitam museus, curtem o pôr-do-sol em altos terraços e viajam de carro, cruzando largos campos floridos.

Assista:

“Ride” faz parte do mais recente álbum de estúdio do cantor, “Raise Vibration”, lançado em 2018. Foi com base nele, aliás, que Lenny fez uma turnê mundial no ano seguinte, com apresentação única em São Paulo como parte do festival Lollapalooza. Showzão, embaixo de chuva (relembre nossa resenha).

Nem é preciso dizer, “Raise Vibration” está disponível em todoas as pltaformas de streaming.

Comentários

Topo