Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Hartley Sawyer, da série “The Flash”, é demitido após ressurgimento de tuítes racistas e misóginos

Hartley Sawyer, o Homem-Elástico da série “The Flash“, foi demitido da produção após tuítes antigos com conteúdo racista e misógino terem ressurgido na internet. Desta forma, ele não retornará para a sétima temporada.

O produtor-executivo Eric Wallace escreveu em comunicado ao Deadline:

“Em relação aos posts do sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários prejudiciais com alvo em qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Comentários do tipo são contrários aos nossos valores e políticas, que visam promover um lugar seguro, inclusivo e produtivo para os nossos trabalhadores.”

As publicações de Sawyer vieram antes do ator entrar na série. A conta foi deletada, mas prints circularam on-line. Em um dos tuítes disse: “A única coisa que me impede de fazer tuítes racistas é saber que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim”. Já outra publicação de 2014 dizia: “Curti uma visão de um seio em uma audição hoje”, além de outras postagens evidentemente contendo uma mensagem misógina.

Hartley fez um pedido de desculpas no Instagram: “Minhas palavras, irrelevante o fato de terem sido feitas com intenção de serem humor, foram agressivas e inaceitáveis. Eu estou envergonhado que fui capaz destas horríveis tentativas para conseguir atenção. Arrependo-me profundamente.”

Acrescentou: “Esse comportamento não é aceitável. Foram palavras que eu joguei naquela ocasião sem pensar ou reconhecer seu poder de machucar, e que agora eu reconheço. Estou muito arrependido, envergonhado e desapontando comigo mesmo do passado. Eu quero ser muito claro: isso não reflete o que eu penso ou sou hoje.”

Eric Wallace então fez uma publicação nas redes que foi repostada pelo protagonista da série, Grant Gustin.

https://www.instagram.com/p/CBL1mQzFVfj/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu não tinha nada mais a adicionar porque os pensamentos de Eric foram colocados de forma eloquente e poderosa. Eu estava chocado, triste e bravo quando vi os tweets. Palavras importam”, terminou.

A sétima temporada de “The Flash” chega em janeiro de 2021.

voltando pra home