Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

HAIM toca a inédita “Gasoline” em novo vídeo no Instagram

Faltando apenas uma semana para o lançamento do álbum “Women in Music Pt III”, as HAIM decidiram mostrar para os fãs uma nova música do projeto. Na última quinta-feira (18), elas publicaram no Instagram um vídeo em que aparecem tocando a inédita “Gasoline”.

A letra da música traz o trio refletindo sobre relacionamentos do passado. “Eu fico triste, você sabe que eu fico triste/ E não consigo olhar além do que estou triste/ Você me fez mal/ E eu fiz de volta/ Você precisava de bunda/ Bem, o que há de errado nisso?”, cantam as HAIM.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

here’s a new song ‘gasoline’

Uma publicação compartilhada por HAIM (@haimtheband) em

Além de “Gasoline”, o novo álbum das irmãs HAIM também contém várias outras músicas que já foram lançadas. Na tracklist do projeto, estão The Steps”, “I Know Alone” e “Summer Girl”. Inicialmente previsto para abril, o lançamento do disco foi reagendado para o dia 26 de junho por causa da pandemia de COVID-19.

Divulgando o próximo álbum, as artistas têm feito várias apresentações em programas de TV e séries do Youtube. Nesta semana, por exemplo, a rádio NPR divulgou um vídeo da performance acústica que o trio fez para a série Tiny Desk. Para assistir é só clicar aqui.

voltando pra home