Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Globoplay antecipa lançamento da série documental de Sandy & Junior

Vem aí…e antes do esperado. Há algum tempo, falamos aqui que a Globoplay vai lançar uma série documental da dupla Sandy & Junior, intitulada “Sandy & Junior – A História”. Anteriormente, a produção estava programa para chegar ao streaming no dia 12 de julho.

Contudo, de acordo com informações de Hugo Gloss nesta terça-feira (30), a plataforma adiantou a estreia para o dia 10 de julho, uma sexta-feira. A produção terá sete episódios com arquivos da carreira dos irmãos até a recente turnê esgotada deles.

Vale lembrar, que ainda será disponibilizado no dia 17 de julho a gravação feita ao vivo de um dos shows da turnê “Nossa História”. As apresentações aconteceram em 2019 e marcaram o retorno da dupla para celebrar os 30 anos de carreira.

Para deixar tudo mais especial, a novela “Estrela-guia” (2001) também vai ser liberada para os usuários do streaming no no dia 6 de julho. Para quem não lembra, a produção é estrelada por Sandy no papel de Cristal. Criada em uma comunidade do interior de Goiás, a personagem vive um romance com Tony – interpretado por Guilherme Fontes.

voltando pra home