Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Duna”: filme terá novas filmagens em agosto, revela Oscar Isaac

Mais novidades sobre o aguardado filme “Duna“, dirigido por Denis Villeneuve (de “Blade Runner 2049”). De acordo com o ator Oscar Isaac, que faz parte do elenco, o longa-metragem ganhará filmagens adicionais em agosto.

Para o portal Deadline, ele falou nesta quinta-feira (18) sobre as novas gravações antes da estreia, mas relembrou que isso também rolou em “Star Wars”. A captação do novo material, porém, não deve alterar a data de estreia.

“É meio doido que vamos fazer filmagens adicionais poucos meses antes da estreia, mas isso também aconteceu com ‘Star Wars’.”

Isaac também fez elogios à produção, garantindo que o filme está incrível e também aclamou o trabalho de Villeneuve: “Vi alguns trechos e está incrível. Denis é um verdadeiro artista e será empolgante ver tudo isso pronto”.

Aliás, olha só duas fotinhos de Isaac no longa:

O filme traz no elenco pessoas como Zendaya, Rebecca FergusonJason Momoa e Timothée Chalamet e é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Frank Herbert. Por essa razão, a trama acompanha um jovem herdeiro de uma família aristocrática que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do protagonista vai ser liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.

Para o diretor, a nova adaptação faz bastante sentido porque a mensagem do livro nunca foi tão atual. “Ali, o planeta está sendo explorado à exaustão por seus recursos naturais. A Terra está mudando também, e a gente terá que se adaptar. É uma história de amadurecimento, mas também chama os jovens à ação por seu planeta”, comentou à Vanity Fair.

“Duna” deve estreiar no dia 18 de dezembro nos EUA e a sequência já está em produção.

voltando pra home