Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Doritos lança #1kiss1donation, campanha beneficente em apoio a instituições LGBTQI+

Como você já deve saber, junho é o mês que se celebra o orgulho queer. Mais do que isso, tem sido um período em que termos como ‘distância’ e ‘amor’ não apenas são lembrados a todo o tempo, mas também se fazem presentes nas demonstrações de afeto.

A Doritos tá ligada nisso e anunciou nesta semana o lançamento de uma campanha virtual chamada #1kiss1donation. O objetivo é arrecadar 1 milhão de beijos virtuais que, posteriormente, serão convertidos em R$ 1 milhão em doações. O montante será destinado a instituições que prestam apoio a membros da comunidade LGBTQI+.

Neste ano, como o produto Doritos Rainbow não estará nas prateleiras, os consumidores poderão fazer a sua parte através desta corrente online, que conta com uma plataforma exclusiva. Ao acessar o site www.doritos.com.br/rainbow você faz um breve cadastro, posa pra foto e envia. Pode ser um clique simples, expressando todo o seu amor. Sem burocracia, com tutorial disponível!

O dinheiro será investido na capacitação e na profissionalização de abrigos, pequenas ONGs e projetos que contribuem para a diversidade e inclusão. Entre as atividades oferecidas estarão aulas sobre temas jurídicos e captação de recursos. As 5 instituições com melhor média de frequência e resultados nas avaliações serão as escolhidas para receber uma consultoria especializada.

Para participar é só se inscrever em www.filantropia.ong/doritos. As inscrições seguem até o dia 19 de julho. Em 2020, as entidades apoiadas pela Doritos Rainbow no Brasil serão a TODXS (SP), o Grupo Dignidade (PR), a Casinha Acolhida (RJ), a Casa Florescer (SP), a Eternamente SOU (SP), a ANTRA – Associação Nacional de travestis e transexuais (RJ), a União do Povo de Santa Edwiges (CE), a Manifesta LGBT – Casa Miga (AM), a Casa Rosa (DF) e o Inesc – Instituto de Estudos Socioeconômicos (DF).

E olha que legal: a marca firmou uma parceria com o México pra estender a campanha para o público hermano. Em um ato inédito na América Latina, por lá também serão doados 1 milhão de pesos para a instituição Cuenta Conmigo, que trabalha a favor do desenvolvimento psicoafetivo e sexual de pessoas de todas as orientações e gêneros.

A campanha estará disponível ao longo de todo o mês de junho) e você pode contribuir pra bater essa meta! Tá esperando o quê? Pra participar, basta clicar aqui.

voltando pra home