Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coachella 2020: organizadores oficializam cancelamento por causa da pandemia

Confirmando rumores que circularam no início desta semana, a produção do Coachella Valley Music and Arts Festival, um dos festivais de música mais importantes do mundo, anunciou o cancelamento da edição deste ano. O motivo foi o avanço da pandemia do novo coronavírus, que impactou profundamente a indústria do entretenimento.

Em nota publicada no Twitter, a organização disse que lamenta o fato de não poder realizar a festa neste ano, mas que a prioridade deve ser sempre a saúde e o bem-estar do público. Novas datas também foram confirmadas ao público, de modo que em 2021 o evento acontece nos fins de semana dos dias 9, 10 e 11 de abril, retornando novamente em 16, 17 e 18 do mesmo mês.

Não há novidades sobre o lineup.

“Sob as contínuas orientações de saúde do município de Riverside, o Coachella e o Stagecoach a serem realizados em 2020 não acontecerão mais em outubro, como havia sido adiado anteriomente. Este não é o futuro que nenhum de nós esperava confrontar, mas nosso foco principal segue sendo o bem-estar de nossos fãs, equipe, artistas, parceiros e todos que estão envolvidos no festival.

É difícil para nós reconhecer um ano sem Coachella, mas nós temos a intenção de retornar em 2021. Por agora, o Coachella acontece nos dias 9, 10 e 11 de abril e retorna no fim de semana seguinte em 16, 17 e 18. Esperamos compartilhar nossos lineups e informações em breve. Mal podemos esperar para estar juntos no deserto novamente, quando for seguro.

Todos os ingressos adquiridos para 2020 valerão no próximo ano. Portadores de entradas poderão enviar um e-mail no fim do dia na próxima segunda-feira (15) para obter instruções sobre reembolso ou reutilizá-las no próximo ano.”

Para a presente edição tinham sido confirmados nomes como Anitta, Pabllo Vittar e Lana De Rey.

voltando pra home