Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Bivolt faz show virtual de estreia do álbum homônimo nesta quinta-feira (25), às 20h no YouTube

Há algum tempo, falamos aqui da rapper Bivolt e do lançamento do videoclipe “Cubana”, que veio cheio de referências à estética de Quentin Tarantino e clima cinematográfico. Agora, mais novidades da cantora!

Nesta quinta-feira (25), ela fará um show virtual para comemorar a estreia do primeiro álbum da carreira, “Bivolt”. A paulistana preparou uma transmissão com cenário interativo, trocas de figurino e performances poderosas.

A live rola no canal do YouTube dela, às 20h. Misturando rap, R&B e soul, ela trará as faixas do novo projeto, prometendo animar os fãs com “Tipo Giroflex” e “Mary End” e mais. Em um comunicado à imprensa, Bivolt contou que está com saudades dos palcos e prometeu exaltar o rap feminino nacional durante a transmissão:

“Estou morrendo de saudades dos palcos e de vontade de apresentar este disco ao vivo. Como, infelizmente essa pandemia prejudicou nossos planos, estamos nos adaptando a esse novo normal e fazendo o possível para fazer um show virtual potente. Cai ser uma noite para exaltar a força da mulher no Rap nacional.”

Não perca, nesta quinta-feira (25), às 20h no YouTube. Enquanto isso, vamos de “Cubana”:

Vai de stream:

voltando pra home