Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé será homenageada com prêmio humanitário no BET Awards 2020

Nesta quinta-feira (25), Beyoncé foi anunciada como a vencedora do Prêmio Humanitário da próxima edição do BET Awards [via Pitchfork]. A cerimônia – que celebra artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento – está marcada para este domingo (28) a partir das 21h, no horário de Brasília.

O evento promete contar com uma grande homenagem à Beyoncé por causa da variedade de iniciativas que ela criou com a fundação BeyGOOD, responsável por apoiar causa envolvendo pobreza, educação, desemprego, desastres naturais e pessoas vulneráveis.

Entre as ações sociais mais recentes da cantora, está a “BeyGood4Burundi” – que foi feita em parceria com a UNICEF para levar água potável ao país africano Burundi. Além disso, com o “Homecoming Scholar Award Program”, a artista ajuda estudantes de oito faculdades e universidades historicamente negras.

Em tempos de pandemia, Beyoncé lançou uma iniciativa chamada “#IDIDMYPART” na cidade de Houston para aumentar os testes de Covid-19 nas comunidades pretas, que foram desproporcionalmente afetadas pela doença. Ela também fez doações para organizações que oferecem suporte aos mais vulneráveis durante a pandemia e lançou um fundo para apoiar empresas de pessoas negras.

A 20ª edição do BET Awards ainda deve homenagear Kobe Bryant e Little Richard, que faleceram em 2020. Durante a cerimônia virtual, haverá apresentações de vários artistas. Entre as aparições confirmadas, estão as de Alicia Keys, Chloe X Halle, DaBaby, D Smoke, Jay Rock, Jennifer Hudson, Questlove, Nas e Usher.

Para conferir a lista de indicados ao BET Awards 2020, é só clicar aqui.

voltando pra home