Menu Papel POP

Shows de Billie Eilish no Brasil são oficialmente adiados

Seguindo orientações de segurança em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus, Billie Eilish anunciou nesta quarta-feira (13) o adiamento de todas as datas da turnê em estádios que realizaria em 2020. A informação foi compartilhada pela própria artista em seu perfil no Instagram.

“Infelizmente, visando a saúde de todos, temos que adiar o restante dos shows que aconteceriam este ano. Minha equipe e eu estamos trabalhando para reagendar tudo e eu prometo que vou deixar vocês saberem assim que for possível. Fiquem seguros.”

O espetáculo tinha datas agendadas em países dos seis continentes. Além de México, Argentina, Chile, Colômbia, Holanda, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Japão, Coréia do Sul, Hong Kong, Indonésia e Filipinas também receberiam.

No Brasil, a turnê “Where Do We Go?” desembarcaria nos dias 30 e 31 de maio por São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Ambos os shows tinham ingressos esgotados.

Em nota, a Live Nation, empresa responsável pela vinda de Billie ao país, informou que os fãs que compraram ingressos para as apresentações poderão usar os bilhetes para as novas datas.

Comentários

Topo