Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shows de Billie Eilish no Brasil são oficialmente adiados

Seguindo orientações de segurança em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus, Billie Eilish anunciou nesta quarta-feira (13) o adiamento de todas as datas da turnê em estádios que realizaria em 2020. A informação foi compartilhada pela própria artista em seu perfil no Instagram.

“Infelizmente, visando a saúde de todos, temos que adiar o restante dos shows que aconteceriam este ano. Minha equipe e eu estamos trabalhando para reagendar tudo e eu prometo que vou deixar vocês saberem assim que for possível. Fiquem seguros.”

O espetáculo tinha datas agendadas em países dos seis continentes. Além de México, Argentina, Chile, Colômbia, Holanda, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Japão, Coréia do Sul, Hong Kong, Indonésia e Filipinas também receberiam.

No Brasil, a turnê “Where Do We Go?” desembarcaria nos dias 30 e 31 de maio por São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Ambos os shows tinham ingressos esgotados.

Em nota, a Live Nation, empresa responsável pela vinda de Billie ao país, informou que os fãs que compraram ingressos para as apresentações poderão usar os bilhetes para as novas datas.

voltando pra home