Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “Expresso do Amanhã” ganha trailer intenso com Jennifer Connelly

Netflix acaba de lançar, nesta quinta-feira (14), o trailer de “Expresso do Amanhã”, série baseada na HQ francesa “O Perfuraneve”. Após o filme de 2013 dirigido por Bong Joon-Ho, esta é a segunda adaptação da história.

A trama envolve luta de classes, uma vez que o trem de 1001 vagões deixa a elite nos primeiros e os pobres nos últimos, os piores vagões, até que acontece uma rebelião. O cenário é pós-apocalíptico e mostra uma era do gelo causada por um experimento que pararia o aquecimento global, mas que acabou matando quase toda a vida do planeta.

Desta forma, os únicos seres humanos restantes habitam o trem Snowpiercer, como é chamado. Daveed Diggs (“Black-ish”) interpreta Layton, um prisioneiro que participa do furor causado; Jennifer Connelly vive Melanie Cavill, a Voz do Trem – que dá anúncios a todos os vagões – e que vive na primeira classe.

O trailer é recheado de tensão e embates, veja aqui:

“Expresso do Amanhã” estreia no dia 25 de maio na Netflix.

O filme de 2013 contou com Chris Evans, Tilda Swinton, John Hurt e Song Kang-ho no elenco. Não fez tanto sucesso em bilheterias, apesar de ter recebido críticas positivas.

voltando pra home