Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: documentário inédito de Rihanna deve estrear no Prime Video em breve

Temos notícias sobre o aguardado álbum “R9“? Não, mas vamos falar sobre uma outra novidade de Rihanna, pode ser? Parece que em breve poderemos assistir a um documentário sobre a vida e carreira da cantora.

“Rihanna: Volume One”, que está em produção desde 2015, deve chegar ao Amazon Prime Video em breve. Bom, pelo menos é isso que garante o site da produtora Film 45. Quando abrimos a aba de “Docs”, encontramos uma fotinho de Riri em um estúdio.

Olha só! Quando clicamos na imagem, a gente consegue ver um pouco da sinopse, bem como onde ele vai ser exibido:

“Em breve: Um olhar na vida pessoal e profissional de Rihanna. Dirigido por Peter Berg”

Em uma outra página dedicada ao doc, eles dizem que mais de 1200 horas de material foram gravadas, tá?

“A ousada e inovadora proposta de Peter Berg e Rihanna é uma visão não filtrada da vida da cantora, fornecendo um vislumbre da evolução de uma das artistas pop mais conhecidas do mundo. Com acesso incomparável à vida da cantora e mais de 1200 horas de filmagem, o documento nos leva a uma jornada através de insights particulares sobre a personalidade e humor de Rihanna, filosofias sobre trabalho, família e amor que são emocionantes e inspiradoras.”

Até o momento, nem o Amazon Prime Video ou a cantora se pronunciaram sobre a novidade. Mas ó, já estamos ansiosos pela oficialização do projeto e por uma data de estreia! Enquanto isso, a gente vai de “BELIEVE IT”, música mais recente da artista com PARTYDOOR.

voltando pra home