Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Prince performs a medley of his hits at the Staples Center in Los Angeles, California (Photo by Kevin Mazur/WireImage)
música

Prince: TNT transmite tributo ao cantor com John Legend, St. Vincent, Usher e mais

Em janeiro de 2020 Prince teve seu legado e importância musical homenageados durante a cerimônia de entrega do 62º Grammy Awards. Na ocasião, além de Sheila E., membro da banda do cantor por vários anos, estiveram presentes nomes como Usher, John Legend, FKA twigs, Chris Martin e St. Vincent.

Após estrear nos Estados Unidos, o especial chega finalmente à TV brasileira. No próximo domingo (31), a partir das 23h, a TNT transmite com exclusividade “Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince“.

O evento tem apresentação da atriz e comediante Maya Rudolph, que também toca com a própria banda cover, batizada como Princess.

No ano em que a morte do astro completa 4 anos, homenagens e conteúdos inéditos tem ganhado a luz do dia. No início deste mês, por exemplo, foi liberado um dos shows mais icônicos da turnê “Purple Rain”. No palco do Carrier Dome, Prince aparece ao lado da mítica banda The Revolution, formada por Bobby Z (bateria), Wendy Melvoin (guitarra), Lisa Coleman e Matt Fink (teclados).

Em colaboração com o YouTube e o Google, o evento foi beneficente e contou com um momento especial para doações destinadas ao Fundo de Combate à Covid-19, criado pela Organização Mundial da Saúde. A iniciativa foi fruto de uma parceria com o Google (que se comprometeu a doar US$ 2 para cada US$ 1 doado pelo público) e o YouTube.

Com remasterização do engenheiro de som Bernie Grundman, o show traz na setlist clássicos como “Let’s Go Crazy”, “1999”, “When Doves Cry” e, claro, “Purple Rain”, que aqui é apresentada em um live extasiante de 20 minutos.

“Prince and the Revolution: Live” está disponível nas plataformas de streaming, em áudio, e no YouTube, com imagens remasterizadas. Você pode assistir enquanto o especial da HBO não chega.

 

voltando pra home