Menu Papel POP

Peter Dinklage e Jason Momoa podem protagonizar novo filme de ação sobre vampiros

Ah, quem viveu “Game of Thrones” sabe! Os atores Peter Dinklage e Jason Momoa, que contracenaram na série da HBO, são agora dois nomes cotados para protagonizar um novo filme sobre vampiros. A informação foi compartilhada pelo Deadline na tarde desta quarta-feira.

Intitulada “Good Bad & Undead“, a produção é da Legendary e deve contar com direção de Max Barbakow, mesmo responsável por “Palm Springs”.

Ainda de acordo com a nota publicada pelo site, o longa deve vir inspirado em produções como “Fuga à Meia-noite” e “Bram Stoker”. Dinklage daria vida a Van Helsing, um caçador de vampiros que fará uma parceria com uma dais tais criaturas, que por sua vez jurou nunca mais matar em busca de sangue.

Em harmonia, a dupla decide se unir e cai na estrada a fim de aplicar golpes. As ações consistem basicamente em Helsing fingindo que se livrou do companheiro em troca de dinheiro. Em certa ocasião o esquema dá errado e a cabeça dos dois se torna premium.

Por enquanto, os estúdios responsáveis não quiseram comentar a novidade. “Good Bad & Undead” ainda não tem data de estreia prevista.

Comentários

Topo