Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pedro Sampaio anuncia nova transmissão ao vivo para esta sexta-feira (15)

Hoje mesmo Ana Carolina anunciou a primeira live nesta quarentena do coronavírus, agora foi a vez de Pedro Sampaio anunciar uma nova transmissão!

Nesta sexta-feira (15), o artista fará uma live super especial e conceitual, que será transmitida simultaneamente no canal oficial e no Multishow (YouTube e TV). Acontece às 20h.

A nova apresentação vem após o sucesso das lives anteriores. Ele é o artista do gênero funk com o maior número de visualizações em uma única transmissão, atualmente com mais de 7 milhões de views em uma das lives.

Agora, Pedro prepara-se para elevar os shows remotos a um outro patamar. Para a próxima transmissão, o artista
elaborou conceito e cenografia que refletem de forma imagética o momento delicado que estamos atravessando.  A live irá se passar, então, dentro de um imenso cubo, o qual representa as pessoas nas casas e toda uma imensidão exterior. As luzes e os vídeos darão a dinâmica da apresentação, simbolizando as mentes inquietas, que estão em constante movimento, tendo ideias, esperanças, alegrias, criando e consumindo conteúdo, cultura e música.

“É justamente o que estamos passando agora. Acho que todo mundo deve estar com a sensação de
estar enclausurado, enquanto o mundo lá fora está “parado”, o que representaremos por essa imensidão branca do lado de fora do cubo. Quando entramos nele, que significa a casa e a mente das pessoas, temos muitas luzes, cor, vida e música. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação. A gente não perde a vida, não perde a esperança, não perde a alegria e a música está bem viva.

 

Eu mesmo dentro da minha casa, do meu próprio ‘cubo’’ tenho procurado me manter criativo e produtivo. Além de pensar lives, também remixei todas minhas músicas para um lançamento que deve acontecer ainda em maio”.

Atualmente, ele conta com três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e “Chama Ela” – parceria com Lexa). Bora ouvir?

voltando pra home