Menu Papel POP

“Oops! I Did It Again”: apresentação de Britney Spears no VMA 2000 é compartilhada em HD

MAIS SOBRE:

A virada do milênio para os anos 2000 foi recheada de ícones da cultura pop como Backstreet Boys, N’SYNC e, claro, Britney Spears.

Há 20 anos, Brit alavancou sua carreira na indústria musical com o álbum  “Oops!… I Did It Again”. Com apenas 18 anos, ela entregou um disco icônico de 12 faixas, que vendeu 1,3 milhões nos primeiros sete dias de lançamento!

O single homônimo entrou no Top 10 da Billboard Hot 100 e foi indicado ao Grammy de Melhor Performance Pop Vocal Feminina.  O projeto tem um valor imenso na cultura pop ocidental, é – e será sempre – lembrado como um dos melhores trabalhos da diva.

Agora, neste dia 16 de maio e aniversário do álbum, a MTV liberou a live da apresentação de “Oops!… I Did It Again” no VMA dos anos 2000. Além do hit, ela cantou a “(I Can’t Get No) Satisfaction” da banda The Rolling Stones!

A performance está em HD e nela vemos a cantora com um look cor da pele e brilhoso, dançando pelo palco com vocais impecáveis.

O VMA 2000 ocorreu em Nova York, no Radio City Music Hall, e Eminem foi o grande vencedor desta edição

Recentemente, Spears comemorou os 20 anos da música em um post super especial no Instagram:

“Oops!… Como 20 anos passaram tão rápido?! Mal posso acreditar. Eu lembro que o traje vermelho era muito quente, mas a dança foi divertida (…) Vocês mostraram tanto apoio a essa música e eu os agradeço por isso.”

Relembre o clipe aqui:

Comentários

Topo