Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Normani fala sobre primeiro álbum: “Eu tenho trabalhado e gravado na minha casa”

Nesta terça-feira (19), a revista Harper’s BAZAAR liberou um especial sobre o que algumas celebridades estão fazendo neste tempo de reclusão por conta da pandemia de Covid-19. Uma das convidadas foi a cantora Normani.

Além de uma foto belíssima na beira da piscina, a artista também deu uma atualizada no status da produção do primeiro álbum dela. Ela está aproveitando o tempo de distanciamento social para trabalhar no projeto e vem gravando materiais em casa.

A publicação quis saber qual será a primeira coisa que Normani fará quando tudo isso acabar e ela foi categórica: vai direto pro estúdio!

“Definitivamente, tenho que dizer o estúdio. Eu tenho trabalhado e gravado na minha casa, mas nada realmente se compara a estar na presença física de meus amigos e sentir a energia um do outro. Eu também sou super introvertida e só posso ter um problema em deixar minha casa quando tudo estiver acabado.”

E a rotina dela tem sido, basicamente, fazer ioga, alternar os cômodos da casa e trabalhar em novas batidas para novas músicas:

“Eu literalmente acordo, vou para a cozinha, gravo, vou para a cozinha, faço minha sessão de ioga, escrevo para uma batida que eu amo e vou para a cozinha.”

Olha só a foto dela para o especial:

A arista está em quarentena com a mãe e avó. Ela disse que tem aproveitado o momento para conversar mais com a avó e ouvir histórias dela, algo que ama. Além disso, ela tem se encontrado virtualmente com os amigos através de videochamadas e já até mostrou umas novas faixas para os primos:

“Estou com minha mãe e avó. Sou capaz de sentar com minha avó e contar histórias, o que eu amo. Também sou grata pela tecnologia. Não posso começar a dizer quantas reuniões de zoom e noites de margarita participei. Eu realmente sinto falta do meu pai durante esta pandemia. Eu enfrento literalmente todos os dias. Eu assisti meus pais passarem o aniversário de casamento no Zoom, e ainda foi super romântico. Eu amo tanto o amor. Também estou trabalhando continuamente para terminar meu álbum. Foi realmente emocionante para mim tocar aleatoriamente minhas novas músicas para todos os meus primos enquanto conversávamos em grupo. Eu não poderia pedir um grupo mais favorável de mulheres exageradas.”

A revista também perguntou se ela está apoiando alguma causa social durante este período complicado de pandemia. A cantora disse que tem ajudado pequenas empresas locais e negócios familiares próximos de onde mora, além de organizações em Houston e Nova Orleans que ajudam os mais afetados com tratamentos médicos.

“Sou uma forte defensora do apoio a pequenas empresas locais e da alimentação de famílias necessitadas. Também foi igualmente importante para mim falar sobre segurança, distanciamento social e conscientização durante a crise do Covid-19. Tenho tudo a ver com força na comunidade, especialmente no que se refere às minhas raízes do sul e à manutenção de todos elevados e educados quanto possível durante esse período. Atualmente, estou trabalhando com várias organizações diferentes para oferecer ajuda financeira e apoio médico às famílias de Houston, Texas e Nova Orleans. Espero que tempos mais saudáveis ​​e felizes cheguem mais cedo ou mais tarde.”

Enquanto as novas músicas não chegam, vai de “Motivation”:

voltando pra home