Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Julia Pavin
música

Maravilhosa! Illy faz show virtual com canções de Elis Regina nesta quarta (27)

Na última sexta-feira (23), a cantora Illy lançou o álbum “Te adorando pelo avesso”, um tributo à Elis Regina. O projeto tem participação de Baco Exu do Blues e Silva, trazendo faixas como “Alô, alô, marciano”, “Como nossos pais” e muitas outras músicas maravilhosas.

E por conta da pandemia de Covid-19, o show de lançamento do projeto terá de ser virtual. A transmissão ao vivo vai rolar nesta quarta-feira (27), às 19h, e será exibido simultaneamente no Instagram @cbnoficial e @casanaturamusical.

Sobre o projeto, em um comunicado à imprensa, Illy disse achar que as músicas do álbum são atuais e necessárias no dias de hoje, além de serem um verdadeiro tributo à Elis:

“O título também é explicativo. É uma adoração às avessas. Buscamos fazer de modo contemporâneo e até mesmo futurista nossas versões deste repertório que é tão atual e extremamente necessário nos dias de hoje”

Então, não esqueça: hoje às 19h, hein? A gente já quer ver essas faixas poderosas ao vivo, cantando juntinho da sala de casa. Enquanto o show remoto não rola, nós aproveitamos pra aquecer ouvindo o disco:

voltando pra home